MUDANÇA

Vitória Paiva é indicada para a Secretaria de Gabinete

Aos 27 anos, ela será a secretária mais jovem a assumir a pasta nesta administração; nomeação deve ser publicada nesta quinta (18)

Por O TEMPO

Publicado em 17 de abril de 2024 | 21:57

 
 
Vitória atua na administração municipal desde 2020, quando ingressou como estagiária na Secretaria de Segurança Pública Vitória atua na administração municipal desde 2020, quando ingressou como estagiária na Secretaria de Segurança Pública Foto: Arquivo pessoal

Vitória Pereira Paiva foi indicada para a Secretaria Municipal de Gabinete e vai assumir o cargo até então ocupado por Heron Guimarães, que se desincompatibilizou das secretarias de Gabinete e Saúde no último dia 4. Aos 27 anos, a bacharel em direito será a pessoa mais jovem a assumir a pasta nesta atual gestão. A nomeação dela deve ser publicada na edição desta quinta-feira (18) do “Órgão Oficial”.

Filha de Maria das Dores Pereira, uma das pioneiras da região do Citrolândia, e de Antônio Pereira de Paiva, guarda patrimonial, Vitória atua na administração municipal desde 2020, quando ingressou como estagiária na Secretaria de Segurança Pública, atuando junto à Guarda Municipal, e, em seguida, no setor jurídico da Superintendência de Defesa Civil, onde se destacou por sua eficiência e agilidade na resolução de demandas.

Encerrado o período de estágio, em 2022, ela foi convidada a trabalhar na Secretaria de Gabinete, iniciando no cargo de assessora I. Depois, se tornou assessora III, e, atualmente, desempenha a função de assessora especial da pasta. 

“Assumirei este posto com total responsabilidade e consciência da confiança que essa indicação, feita pelo ex-gestor da pasta, Heron Guimarães, e também pelo prefeito Vittorio, representa. Estou realmente muito honrada e, assim como venho fazendo ao longo de minha trajetória no serviço público, vou trabalhar arduamente no desempenho das tarefas pertinentes à pasta. O trabalho executado por Heron nos deixou extremamente motivados a seguir sempre em busca da melhor e mais correta solução para os desafios enfrentados pelas secretarias, no sentido de destravar processos e agilizar o trabalho dos servidores, o que, consequentemente, interfere na qualidade dos serviços oferecidos à população”, disse Vitória.