ALINHAMENTO

Vice-prefeita Cleusa Lara (PL) discute sucessão municipal com o deputado Domingos Sávio (PL)

Encontro entre Cleusa, que preside o PL Mulher de Betim, e o parlamentar aconteceu nessa segunda (8), na sede estadual do partido de Jair Bolsonaro

Por Daniele Marzano

Publicado em 08 de julho de 2024 | 20:14

 
 
Encontro entre os dois políticos foi realizado na tarde desta segunda (8), na sede estadual do PL, em Belo Horizonte Encontro entre os dois políticos foi realizado na tarde desta segunda (8), na sede estadual do PL, em Belo Horizonte Foto: Reprodução de vídeo
normal

A vice-prefeita de Betim e presidente do PL Mulher municipal, Cleusa Lara (PL), esteve, na tarde desta segunda-feira (8), na sede estadual do Partido Liberal, onde se reuniu com Domingos Sávio, deputado estadual do partido de Jair Bolsonaro. Entre os assuntos discutidos entre os políticos estava a sucessão municipal em Betim.   
  
“Tive a alegria de receber na sede do PL a vice-prefeita de Betim e, para nossa alegria, presidente do PL Mulher da cidade, Cleusa Lara. Uma liderança que todos conhecem e sabem da beleza do trabalho social dela. Uma mãe de família, uma mulher vivida e que, acima de tudo, tem um coração muito grande, capaz de cuidar de tanta gente boa em Betim. É uma alegria saber da disposição dela em continuar se dedicando ao povo de Betim, agora como presidente do PL Mulher”, pontuou Sávio. 
  
A vice-prefeita reforçou a necessidade da participação feminina e conservadora nas eleições deste ano. “Batemos um papo muito importante, principalmente sobre o trabalho das mulheres à frente da nossa política. Aguardem-nos que vamos trazer algumas novidades, alguns eventos para mostrar para todas vocês, mulheres, que nós temos um papel primordial na política e vamos alcançar cada dia mais o nosso espaço”, adiantou Cleusa, que finalizou, reforçando que irá defender o legado do prefeito Vittorio Medioli (sem partido).