ELEIÇÕES 2024

Cleusa Lara (PL) anuncia que será pré-candidata a vice de Heron Guimarães (UB)

Vice-prefeita de Betim falou da decisão em vídeo postado em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (9)

Por Daniele Marzano

Publicado em 09 de julho de 2024 | 15:50

 
 
Presidente do PL Mulher de Betim, Cleusa Lara reforça importância da presença feminina nas eleições Presidente do PL Mulher de Betim, Cleusa Lara reforça importância da presença feminina nas eleições Foto: Arquivo pessoal
normal

A vice-prefeita de Betim, Cleusa Lara (PL), anunciou, em vídeo postado há pouco em suas redes sociais, que será a pré-candidata a vice do pré-candidato a prefeito Heron Guimarães (União Brasil). “Quero compartilhar com vocês uma boa notícia! Como todos já sabem, este é mais um ano eleitoral, ano em que vamos escolher os nomes que darão continuidade ao trabalho que o prefeito Vittorio Medioli tem feito pela nossa Betim. E fico feliz em confirmar que aceitei novamente a missão de ser pré-candidata a vice-prefeita, agora junto do meu parceiro de anos de trabalho Heron Guimarães”, disse logo no início do vídeo. 

Cleusa e Heron são os grandes nomes de confiança do prefeito Vittorio Medioli (sem partido). Ambos trabalharam juntos em empresas do Grupo SADA, fundado por Medioli, e, depois, atuaram nos bastidores de diversas campanhas políticas vitoriosas, como as do próprio atual gestor de Betim - tanto para deputado federal quanto para prefeito. 

Heron, em diversas entrevistas já concedidas, tem afirmado que vai defender o legado de Vittorio ao citar várias obras e iniciativas realizadas por Medioli à frente da administração municipal nos últimos sete anos e meio. 

Cleusa anuncia a composição com Heron um dia após se reunir com Domingos Sávio, deputado do partido de Jair Bolsonaro, na sede estadual do PL, em Belo Horizonte, onde um dos assuntos tratados foi a sucessão municipal em Betim. Na conversa, ela, que preside o PL Mulher municipal, ressaltou a importância de se reforçar a presença feminina e conservadora nas eleições deste ano. 

A vice-prefeita e, agora, pré-candidata a vice-prefeita, finaliza agradecendo a confiança do prefeito Vittorio Medioli, reafirmando o compromisso de seguir trabalhando pelo desenvolvimento de Betim: “Aceitei novamente esse convite com muita honra, pois acredito que já fizemos muita coisa boa por Betim e queremos continuar nessa caminhada de sucesso, sempre buscando o melhor para todos”. 

Veja o vídeo