Crime

Menor é retirado à força de estúdio de tatuagem e morto a tiros em Betim

Jovem de 16 anos foi assassinado no bairro Jardim Teresópolis; parente do adolescente relatou que ele teria envolvimento com o tráfico, mas polícia vai investigar a motivação

Publicado em 14 de dezembro de 2020 | 21:03

 
 

Um menor de 16 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (14) no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na região metropolitana. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), populares contaram aos policiais que o rapaz estava em um estúdio de tatuagem quando três indivíduos em carro preto chegaram ao estabelecimento e retiraram o adolescente do local à força. Depois, os suspeitos levaram o menor até uma área onde fica um complexo esportivo. 

A vítima foi atingida por várias perfurações no corpo e na cabeça. A perícia foi acionada, mas, segundo a PM, não foi possível afirmar a quantidade exata de tiros devido aos ferimentos. 

Um parente do menor esteve no local e relatou aos militares que o rapaz estaria envolvido com o tráfico de drogas, mas a motivação ainda será investigada. Até o fim da noite, ninguém havia sido preso.

A Polícia Civil vai investigar o crime. 

Facadas
Ainda no Jardim Teresópolis, uma criança e o pai dela foram esfaqueados na noite de domingo (13) após uma discussão entre vizinhos. Segundo informações da polícia, a mâe da criança teria discutido com uma vizinha, que contou ao namorado. O homem foi até a casa da família para tirar satisfação e esfaqueou o pai da criança e ela. 

Eles foram levados para o hospital, mas o estado de saúde não foi informado. O suspeito fugiu do local.