Campanha

Agências de publicidade e jornalistas unidos em prol do bem da cidade

Campanha ganha adesão de quem faz a difícil tarefa de comunicar em meio à pandemia

Publicado em 04 de junho de 2020 | 21:15

 
 
normal

O papel dos profissionais de comunicação nunca se fez tão necessário como agora. Desde o início da pandemia no Brasil, com as pessoas em isolamento social e tantas notícias geradas pelo novo coronavírus para serem passadas à população, as informações corretas produzidas por um jornalismo sério e competente se tornaram fundamentais para ajudar no combate à doença, podendo inclusive salvar vidas. Por isso, a importância dos jornais aumentou ainda mais.

Os publicitários também ganharam na pandemia novos desafios: o de ajudar as empresas a encontrar novas formas de se comunicar com os consumidores. Por isso, nada mais justo do que fazer a campanha “Vai Ficar Tudo Bem, Betim” com os profissionais da comunicação para mostrar a luta desses trabalhadores em busca do melhor para Betim. Participaram da campanha idealizada pelo jornal as agências Articulação, P&B, Hoved, K2Lis Comunicação, Primore, Formidável Comunicação, 55 Comunicação, Fxon e Fato Comunicativa. 

Também aderiram a campanha os jornalistas da Prefeitura de Betim e a redação de O Tempo Betim. Gostaria de agradecer a todos, afinal o jornalismo é a cura para a desinformação e para a fake news.