Yuri desapareceu
O Yuri é um cachorrinho muito amado, mas que acabou se perdendo ao sair de casa, na rua Vicentina de Jesus, no bairro Guanabara, em Betim, no dia 2 de agosto, por volta das 20h. A família dele está desolada com o desaparecimento do cachorrinho, mas disse ter esperanças de encontrá-lo. Caso você tenha qualquer informação de onde ele possa estar, por favor, ligue para um desses números: (31) 99278-5375 ou 97359-0824.
Ele quer amor
A carinha do Billy já mostra o quão carinhoso ele é. Só que ele já sofreu muito, porque foi atropelado e tem uma das patinhas tortas. Felizmente, isso não atrapalha em nada a sua vida e ele é um cãozinho de 3 anos extremamente alegre e brincalhão. O Billy está vivendo em um lar temporário, à espera de uma família, e terá castração garantida. Se quiser adotá-lo, ligue para Laene no número (31) 99516-9132.
Em busca de um lar
A Luana é uma cadela linda de viver que foi resgatada das ruas após sofrer maus-tratos. Atualmente, ela está vivendo em um lar temporário, sendo muito bem cuidada, mas precisa com urgência de uma família que lhe dê muito amor e carinho. A Luna tem cerca de dois anos, é muito dócil e já foi castrada. Caso você tenha interesse em abrir a porta da sua casa para ela ou saiba quem tenha, ligue para a protetora Zilda no número (31) 99963-2069.
Fica comigo?
Este lindo bebezinho está em busca de um lar aconchegante e cheio de amor. A cadelinha foi resgatada das ruas e, agora, está sendo cuidada por protetores de animais, que a vermifugaram e a vacinaram. Para quem quiser adotá-la, a castração e o tratamento pós-cirúrgico estão garantidos. Se você tem interesse em ficar com a linda cadelinha ou saiba quem tem, ligue para o número: (31) 99544-8699.
Para adoção
Essa cadelinha amável e carinhosa está sendo cuidada por protetores de animais, com o apoio da Superintendência de Proteção Animal (Sepa), depois de ter sido resgatada das ruas de Betim. Ela está plenamente saudável e prontinha para ser adotada. Quem tiver interesse, pode ligar para a Sepa, no número: (31) 3531-3660, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O adotante assinará um termo de responsabilidade para ficar com ela.