\r\n\r\n

\"Como a nossa rua é sem saída e bem larga, temos o costume de parar os carros na via. Mas ontem (terça, dia 2) começou a chover muito forte, teve ventania e até granizo. A gente escutou um barulho e não conseguiu identificar o que era. Daí um vizinho apareceu e contou que meu carro tinha sido atingido por uma árvore. Foi um susto, mas, graças a Deus, não tinha ninguém e ninguém se feriu\", desabafou Carla Cristiane Silva, de 29 anos, proprietária do veículo destruído.

\r\n\r\n

Segundo ela, mesmo tendo os moradores acionado a Cemig desde segunda (1º), o fornecimento de energia ainda não foi estabelecido. \"Eles disseram que aqui não era prioridade. E como a árvore puxou a fiação e o poste interno da minha casa que fica o meu padrão e do vizinho, teremos que arcar com mais este prejuízo também\", lamentou Carla. 

\r\n\r\n

Posicionamento

\r\n\r\n

A reportagem entrou em contato com a Cemig, que informou que uma equipe está efetuando poda de árvores e emenda de condutores. \"Estão interrompidos 52 clientes. A previsão de restabelecimento é para as 19h\", adiantou. 

\r\n

","@context":"https://schema.org","headline":"Árvore cai e destrói carro durante a chuva de segunda (1º) em Betim","alternativeHeadline":"Árvore cai e destrói carro durante a chuva de segunda (1º) em Betim","description":"Com a queda, a fiação de um poste de luz derrubou o suporte interno em que fica o padrão de duas residências, e algumas casas na via estão sem luz","articleSection":"ultimas","datePublished":"2021-11-02T15:52:06-0300","dateModified":null,"isAccessibleForFree":true,"author":{"@type":"Person","name":"Anônimo - O Tempo Betim"}} Árvore cai e destrói carro durante a chuva de segunda (1º) em Betim | O Tempo Betim | O TEMPO Betim
 
Veja o vídeo!

Árvore cai e destrói carro durante a chuva de segunda (1º) em Betim

Com a queda, a fiação de um poste de luz derrubou o suporte interno em que fica o padrão de duas residências, e algumas casas na via estão sem o fornecimento de luz até esta terça (2)

Publicado em 02 de novembro de 2021 | 15:52

 
 
normal

Durante a forte chuva registrada em Betim nessa segunda-feira (1º), uma árvore de grande porte caiu, no fim da tarde, em cima de um Fiat Uno que estava estacionado na rua dos Amigos, no bairro Citrolândia. Ninguém ficou ferido, mas, segundo laudo do Corpo de Bombeiros, o veículo teve perda total.

Com a queda, a fiação de um poste de luz derrubou o suporte interno em que fica o padrão de duas residências, e algumas casas na via estão sem o fornecimento de luz até esta terça (2). Outro veículo foi atingido por algumas galhas, mas não foi danificado.

"Como a nossa rua é sem saída e bem larga, temos o costume de parar os carros na via. Mas ontem (terça, dia 2) começou a chover muito forte, teve ventania e até granizo. A gente escutou um barulho e não conseguiu identificar o que era. Daí um vizinho apareceu e contou que meu carro tinha sido atingido por uma árvore. Foi um susto, mas, graças a Deus, não tinha ninguém e ninguém se feriu", desabafou Carla Cristiane Silva, de 29 anos, proprietária do veículo destruído.

Segundo ela, mesmo tendo os moradores acionado a Cemig desde segunda (1º), o fornecimento de energia ainda não foi estabelecido. "Eles disseram que aqui não era prioridade. E como a árvore puxou a fiação e o poste interno da minha casa que fica o meu padrão e do vizinho, teremos que arcar com mais este prejuízo também", lamentou Carla. 

Posicionamento

A reportagem entrou em contato com a Cemig, que informou que uma equipe está efetuando poda de árvores e emenda de condutores. "Estão interrompidos 52 clientes. A previsão de restabelecimento é para as 19h", adiantou.