\r\n\r\n

Para quem não se lembra da história, Zeus fugiu durante um passeio com Filipe, após se assustar com alguns cães na porta de um comércio no bairro Novo Horizonte, onde o casal reside. Ele ficou perdido por dez dias e foi achado com a ajuda de uma moradora do bairro depois de ela se informar pela reportagem que Zeus havia sumido.

\r\n\r\n

 

\r\n

","@context":"https://schema.org","headline":"Noivos que adiaram casamento com sumiço de cão se casam e homenageiam Zeus","alternativeHeadline":"Noivos que adiaram casamento com sumiço de cão se casam e homenageiam Zeus","description":"Casal de Betim realizaria cerimônia em setembro, mas suspendeu porque o pet desapareceu. Ele foi encontrado dias depois ","articleSection":"ultimas","datePublished":"2021-12-27T19:12:09-0300","dateModified":null,"isAccessibleForFree":true,"author":{"@type":"Person","name":"Anônimo - O Tempo Betim"}} Noivos que adiaram casamento com sumiço de cão se casam e homenageiam Zeus | O Tempo Betim | O TEMPO Betim
 
Veja o vídeo

Noivos que adiaram casamento com sumiço de cão se casam e homenageiam Zeus

Casal de Betim realizaria cerimônia em setembro, mas suspendeu porque o pet desapareceu. Ele foi encontrado dias depois

Publicado em 27 de dezembro de 2021 | 19:12

 
 
normal

Lembram-se dos noivos de Betim que adiaram o casamento, em setembro, após o cão de estimação deles, o Zeus, ter sumido? Pois é, o cão, felizmente, apareceu dez dias depois, no dia 18 de setembro, conforme o jornal O Tempo Betim noticiou na época. E, nesse domingo (26), Tatiane e Filipe Malaco, finalmente, se casaram. 

O matrimônio aconteceu em Belo Horizonte, e o cão, que participaria da cerimônia, mas foi preservado pelos tutores por ainda estar muito assustado depois de seu sumiço, foi citado o tempo todo pelo casal durante a celebração.

“Aqueles dez dias (de sumiço do Zeus) serviram para nos unir ainda mais. Cada vez que alguém dizia ‘ele já morreu, parem de procurar’ e você (Tatiane) se desabava em lágrimas, eu ganhava mais forças para continuarmos nossa busca e te prometia que te daria de presente a volta do nosso filho. E, assim, no dia 18 de setembro, dois dias depois de fazermos um ano de namoro, eu cheguei em casa com nosso filho”, lembrou Filipe ao declarar seus votos de casamento para ela.

Até mesmo o padre Bernardino, que celebrou a cerimônia, falou sobre Zeus. “Como é importante aquele cachorro pra vocês. Agora, entendo por que você (Filipe) correu tanto atrás dele”, brincou o padre após saber que um dos motivos que fizeram com que Tatiane se apaixonasse por Filipe foi justamente Zeus - o cão era do noivo e foi adotado pela noiva tão logo o casal se conheceu. 

“Ele (Zeus) faz parte deste momento. Ele só não está aqui presente porque ficou muito assustado após seu desaparecimento, mas fizemos questão de representá-lo (no biscuit que acompanha o bolo de casamento) porque ele está 100% sempre com a gente. E agradecemos muito a vocês (jornal O Tempo Betim) porque sem vocês este casamento não estaria acontecendo, pois sem ele (Zeus) não há razão para vivermos”, disse Tatiane.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by O TEMPO Betim (@otbetim)

Para quem não se lembra da história, Zeus fugiu durante um passeio com Filipe, após se assustar com alguns cães na porta de um comércio no bairro Novo Horizonte, onde o casal reside. Ele ficou perdido por dez dias e foi achado com a ajuda de uma moradora do bairro depois de ela se informar pela reportagem que Zeus havia sumido.