Pet

Final feliz para Zeus e sua família em Betim

Cachorro foi encontrado, e noivos, finalmente, vão marcar data do casório

Publicado em 20 de setembro de 2021 | 21:22

 
 
normal

Nos últimos 15 dias, os moradores de Betim se comoveram com a história de Tatiane Portella e Filipe Batista, que adiaram o casamento após o desaparecimento do cachorro Zeus nas vésperas. O animal, considerado um membro da família pelos noivos, foi encontrado, nesta segunda-feira (20), dentro de uma mata na região do Angola, em Betim. “Estamos muito felizes, muito mesmo! Agora, a família está completa, e vai ter casamento. Inclusive, Zeus vai entrar com meu noivo”, conta Tatiane.  

Zeus tinha fugido durante um passeio pelo bairro com o dono, depois de se assustar com alguns cães na porta de um comércio local, há cerca de duas semanas.   

Nesta segunda (20), o casal recebeu a notícia que tanto aguardava. Uma família entrou em contato, após ver a notícia do sumiço do cachorro, afirmando ter certeza de que sabia onde Zeus estava. Mãe e filho estavam cuidando do cachorro, que pareceria perdido. “Quando eu cheguei, o filho da senhora foi logo falando: ‘eu vi as fotos, é ele sim’. Então, dei uma volta de carro pelo bairro e, assim que retornei, lá estava Zeus, dentro do mato. Aí já fui lá pegar ele e voltei chorando”, conta Batista. 

O casal agora irá remarcar o casamento, e Zeus será o convidado de honra, com direito a uma réplica sua no topo do bolo, entrada com o noivo e dedicatória no convite - “Filho dos noivos: Zeus Falcone Malacco”.