","@context":"https://schema.org","headline":"Jovem que tentou assaltar mulher em Betim sofre trauma após levar pontapés","alternativeHeadline":"Jovem que tentou assaltar mulher em Betim sofre trauma após levar pontapés","description":"Suspeito seria conhecido na cidade pela prática recorrente de furtos e pelo uso de drogas","articleSection":"ultimas","datePublished":"2022-10-19T11:02:25-0300","dateModified":null,"isAccessibleForFree":true,"author":{"@type":"Person","name":"Anônimo - O Tempo Betim"}} Jovem que tentou assaltar mulher em Betim sofre trauma após levar pontapés | O Tempo Betim | O TEMPO Betim
 
Confusão

Jovem que tentou assaltar mulher em Betim sofre trauma após levar pontapés

Suspeito seria conhecido na cidade pela prática recorrente de furtos e pelo uso de drogas

Publicado em 19 de outubro de 2022 | 11:02

 
 
normal

O jovem de 18 anos agredido por populares em Betim, na região metropolitana, na tarde dessa terça-feira (18), após tentar assaltar uma mulher de 39 anos na avenida Juscelino Kubitschek, no centro da cidade, foi encaminhado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, com um trauma no rosto.

Segundo a Guarda Municipal, ele puxou a bolsa da vítima, que resistiu à abordagem e travou o acessório no braço. No confronto, ela e o suspeito acabaram caindo na calçada.

Ao perceberem o que estava acontecendo, pessoas próximas começaram a gritar e a correr atrás do jovem, que foi agredido por populares.

Com a chegada dos guardas ao local, a multidão se dispersou, e o suspeito foi detido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Norte.

De acordo com o comandante da corporação, Anderson Reis, ele estava com o rosto inchado e também apresentava escoriações pelo corpo por conta das agressões.

“Ele me relatou que tem uma dívida com o tráfico de drogas e cometeu o roubo no intuito de juntar dinheiro para quitá-la”, informou Reis, completando que o jovem é morador do bairro Pingo D’Água.

Ainda segundo o comandante, o suspeito já é conhecido na cidade pela prática recorrente de furtos e pelo uso de drogas. Antes de completar a maioridade, ele já havia cometido vários atos infracionais análogos a crimes.