Em Betim

Adolescente diz ter sido estuprada após ter marcado encontro por site de paquera

Menor teria ingerido bebidas alcoólicas em um bar e ficado alcoolizada; depois, teria sido levada para uma rua sem saída, onde o rapaz supostamente cometeu o abuso

Publicado em 08 de outubro de 2022 | 14:59

 
 
normal

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga um suposto caso de estupro em Betim, na região metropolitana. A mãe de uma adolescente de 17 anos procurou a polícia alegando que a filha teria sido estuprada por um jovem de 20 anos, na noite desta sexta-feira (8), no bairro Ingá, depois de marcar um encontro por um aplicativo de paquera.

Conforme a ocorrência, a garota teria conhecido o rapaz pela internet e, depois de eles terem mantido conversas, marcaram de se verem pessoalmente em um bar em Betim. A adolescente teria ingerido bebidas alcoólicas no estabelecimento e, quando disse para o rapaz que estava ficando bêbada, ele teria insistido para que ela tomasse mais doses.

Ainda conforme a ocorrência, a garota teria sido levado posteriormente para uma rua sem saída. No local, ela conta que o rapaz teria tirado as roupas dela. A menor alega que começou então a chorar e que pediu para que o jovem parasse, sem sucesso. Ela alega ainda que, como estava sob efeito do álcool, não conseguiu defender. 

Depois dos supostos abusos, a menina pegou um veículo de transporte de passageiros e foi para casa. Lá, ela contou o que aconteceu para a mãe, que acionou a polícia. Já o rapaz foi encontrado em casa, na presença dos pais, e conduzido para a Delegacia Regional de Betim.

A menor passou por exames em uma unidade de saúde de Betim. Os dois prestaram depoimentos na delegacia, com a presença dos pais.