Alguém viu?

Família procura cadela desaparecida em Betim

Lulu, uma border collie de 9 anos, sumiu na sexta-feira (18) depois de fugir de casa, no bairro Açude; tutores pedem ajuda com informações sobre o paradeiro dela

Publicado em 22 de novembro de 2022 | 12:35

 
 
normal

Tutores da cadela Lulu, de 9 anos, estão à procura da fêmea da raça border collie, que desapareceu após fugir de casa, no condomínio Gran Royalle, no bairro Açude, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite da última sexta-feira (18).

Segundo o advogado Fernando Eulálio, um dos tutores do animal, até a manhã de sábado (19), Lulu foi vista por vizinhos ainda dentro do condomínio. À tarde, porém, a informação recebida pela família foi de que ela já estaria na rua. 

“Ela comeu a grade de casa e conseguiu escapar. Tenho dois filhos, de 8 e 4 anos, que são bastante apegados à Lulu. Ela é muito brincalhona e me ajuda até na criação dos meninos, no divertimento deles. Ela está fazendo muita falta”, ressalta Fernando.

No início da tarde desta terça-feira (22), o advogado recebeu uma ligação de um desconhecido informando que uma cadela parecida com a dele tinha sido vista nas imediações do parque de exposições. Fernando foi para o local, mas, até a publicação desta matéria, ainda não tinha encontrado a border collie.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Lulu pode entrar em contato pelos telefones (31) 98454-5515 (Fernando) e (31) 99882-2674 (Sarah).