Betim

Mulher é arrastada e queimada em linha de trem no bairro Alvorada

O homicídio de um homem também foi registrado nesta sexta-feira na cidade

Publicado em 25 de fevereiro de 2022 | 14:08

 
 
normal

Nesta sexta-feira (25), dois homicídios foram registrados em Betim. A primeira ocorrência aconteceu na madrugada, o corpo de um homem foi localizado em um rio na Vila Cemig, no bairro Santa Cruz. Já a segunda vítima foi uma mulher encontrada com o corpo queimado, na linha férrea, na rua Santo Antônio, do bairro Alvorada. 

Segundo informações iniciais, durante a madrugada, por meio de uma denúncia anônima, a polícia foi acionada para atender o caso de homem que estaria sendo agredido em via pública e se encontrava muito ferido. Ao chegar no local, os militares já encontraram a vítima morta e submersa em um rio.

Já durante a manhã, uma segunda ocorrência de homicídio foi feita. O corpo de uma mulher foi encontrado queimado e com múltiplas marcas de violência em uma linha férrea por moradores da região que acionaram a polícia. Uma mulher, que preferiu não se identificar, suspeita que a vítima seja uma andarilha da região, que está desaparecida desde a noite de ontem (24). "O marido dela estava desesperado e perguntando para todo mundo se alguém a tinha visto".

A reportagem esteve no local e encontrou marcas de sangue desde uma rampa de acesso ao local até um trecho de cerca de 500 metros ao longo da linha férrea, o que indica que a mulher possivelmente foi arrastada até o ponto onde o corpo foi queimado.  

Segundo a Polícia Civil, os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Posto Médico Legal da cidade para exames e identificação. As ocorrências ainda estão em andamento com a Polícia Militar.

Motivações e autorias dos crimes ainda são desconhecidas.