\r\n\r\n

\"Nesse período, de acordo com a coordenação do Centro Pop, ele foi acolhido por um albergue da cidade, mas não quis permanecer no local alegando que retornaria para a Bahia, o que não ocorreu. Depois do resgate, o homem foi encaminhado para a UPA Norte, onde recebeu atendimento médico. O cidadão será novamente acolhido pelo albergue, onde receberá novos cuidados\", informou a nota.

\r\n\r\n

A prefeitura reforçou que acompanha o caso e que dá toda a assistência ao homem. 

\r\n\r\n

À tarde, o homem estava novamente no local onde tinha sido resgatado, pois não quis ficar no albuergue. Ele, que não tem uma das pernas, não quis dar entrevista à reportagem, mas contou que foi para o local por \"medo\", apesar de ter dito que \"não tinha sido agredido ainda por ninguém\".

\r\n\r\n

Ele também relatou que não \"queria confusão\" e que pretende tirar novos documentos. No entanto, o homem não confirmou se quer retornar para a Bahia.  

\r\n\r\n

 

\r\n

","@context":"https://schema.org","headline":"Homem constrói abrigo improvisado em árvore no centro de Betim; veja o vídeo","alternativeHeadline":"Homem constrói abrigo improvisado em árvore no centro de Betim; veja o vídeo","description":"Segundo informações da prefeitura, ele é natural da Bahia, mas está no município há cerca de dois meses. Foi resgatado do local e levado para uma UPA","articleSection":"ultimas","datePublished":"2022-04-08T13:58:07-0300","dateModified":null,"isAccessibleForFree":true,"author":{"@type":"Person","name":"Anônimo - O Tempo Betim"}} Homem constrói abrigo improvisado em árvore no centro de Betim; veja o vídeo | O Tempo Betim | O TEMPO Betim
 
Inusitado

Homem constrói abrigo improvisado em árvore no centro de Betim; veja o vídeo

Segundo informações da prefeitura, ele é natural da Bahia, mas está no município há cerca de dois meses. Foi resgatado do local e levado para uma unidade de saúde

Publicado em 08 de abril de 2022 | 13:58

 
 
normal

Um homem de 37 anos construiu uma cabana no alto de uma árvore no centro de Betim e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, nesta sexta-feira (8).

Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o homem deitado em um abrigo improvisado. A árvore mede cerca de 12 metros.

Segundo nota da prefeitura, uma equipe do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop) acompanhou o resgate. Ele é morador em situação de rua e natural de Ilhéus, na Bahia, e está em Betim há cerca de dois meses. 

"Nesse período, de acordo com a coordenação do Centro Pop, ele foi acolhido por um albergue da cidade, mas não quis permanecer no local alegando que retornaria para a Bahia, o que não ocorreu. Depois do resgate, o homem foi encaminhado para a UPA Norte, onde recebeu atendimento médico. O cidadão será novamente acolhido pelo albergue, onde receberá novos cuidados", informou a nota.

A prefeitura reforçou que acompanha o caso e que dá toda a assistência ao homem. 

À tarde, o homem estava novamente no local onde tinha sido resgatado, pois não quis ficar no albuergue. Ele, que não tem uma das pernas, não quis dar entrevista à reportagem, mas contou que foi para o local por "medo", apesar de ter dito que "não tinha sido agredido ainda por ninguém".

Ele também relatou que não "queria confusão" e que pretende tirar novos documentos. No entanto, o homem não confirmou se quer retornar para a Bahia.