\r\n

","@context":"https://schema.org","headline":"Fulô de Laranjeira, do Arraial de Belô, prestigia festa junina em Betim","alternativeHeadline":"Fulô de Laranjeira, do Arraial de Belô, prestigia festa junina em Betim","description":"Grupo de quadrilha se apresentou no primeiro dia do evento do projeto Sementes do Futuro, no Jardim Alterosas; festança continua neste domingo (26)","articleSection":"ultimas","datePublished":"2022-06-26T15:37:13-0300","dateModified":null,"isAccessibleForFree":true,"author":{"@type":"Person","name":"Anônimo - O Tempo Betim"}} Fulô de Laranjeira, do Arraial de Belô, prestigia festa junina em Betim | O Tempo Betim | O TEMPO Betim
 
Anarriê

Fulô de Laranjeira, do Arraial de Belô, prestigia festa junina em Betim

Grupo de quadrilha se apresentou no primeiro dia do evento do projeto Sementes do Futuro, no Jardim Alterosas; festança continua neste domingo (26)

Publicado em 26 de junho de 2022 | 15:37

 
 
normal

O primeiro dia do Arraial Sementes do Futuro, no bairro Jardim Alterosas, foi um sucesso de público. Cerca de 2.500 pessoas participaram do evento beneficente, que teve as apresentação da quadrilha Fulô de Laranjeira, do Arraial de Belô, além de competições tradicionais como o ‘pau de sebo’, pescarias e muita comida típica.

Neste domingo (26), a festança começa às 18h com a apresentação do grupo Forró Markado. Às 19h, acontece o tradicional bingo e, às 20h, o encerramento da terceira edição do evento terá show do cantor sertanejo Renato Matos, da dupla Antônio Carlos e Renato. 

"Acreditamos que hoje teremos mais de 2.500 pesssoas prestigindo o arraial, que ocorreu anterioremente em 2018 e 2019, teve uma pausa por causa da pandemia, e retornou neste ano com tudo", diz o organizador do evento e fundador do projeto Sementes do Futuro, Miguel Pinheiro da Silva, conhecido como Miguel do Depósito.

Evento recebe apoio e patrocínio da Comissão de Monitoramento da Violência em Eventos Esportivos e Culturais (Comoveec) e da Secretaria de Arte e Cultura de Betim.