Feminicídio

Mulher é assassinada a tiros em Betim; ex-companheiro é suspeito

Família disse que o homem é agressivo, controlador e abusivo; ele estaria no apartamento em que o casal morava minutos antes de o corpo dela ser achado em uma avenida perto do imóvel

Publicado em 17 de julho de 2022 | 13:20

 
 

O corpo de uma mulher de 31 anos, assassinada a tiros, foi encontrado, no início da madrugada deste domingo (17), em um carro abandonado em uma via que liga o bairro Pingo D’Água a BR-262, em Betim, na região metropolitana. A vítima foi atingida por um tiro no rosto e três no peito.

Familiares da mulher disseram para a Polícia Militar que acreditam que o homicídio teria sido cometido pelo ex-companheiro da vítima, um rapaz de 22 anos. O suspeito, inclusive, estaria no apartamento em que ele morava com a vítima minutos antes de o corpo dela ter sido encontrado.

Eles contaram que o casal estava junto há seis meses, que o suspeito era um homem abusivo, controlador e agressivo, e que a relação deles era bastante conturbada. A família acredita que o motivo do crime seria a separação do casal e o apartamento que a vítima havia comprado há pouco tempo.

Após conversar com a família, os militares tentaram encontrar o suspeito, sem sucesso. O caso agora será investigado pela Delegacia de Mulheres de Betim.