\r\n\r\n

 

\r\n

","@context":"https://schema.org","headline":"Vídeo mostra rato em cima de pães em padaria de Betim","alternativeHeadline":"Vídeo mostra rato em cima de pães em padaria de Betim","description":"Vídeo registra momento em que rato come pão em cima de tabuleiro em padaria de Betim","articleSection":"ultimas","datePublished":"2022-08-01T18:39:04-0300","dateModified":null,"isAccessibleForFree":true,"author":{"@type":"Person","name":"Anônimo - O Tempo Betim"}} Vídeo mostra rato em cima de pães em padaria de Betim | O Tempo Betim | O TEMPO Betim
 
Flagrante

Vídeo mostra rato em cima de pães em padaria de Betim

Imagens foram feitas no último fim de semana e estão circulando pelas redes sociais e por aplicativos de mensagens

Publicado em 01 de agosto de 2022 | 18:39

 
 
normal

Um vídeo que mostra um rato em cima de um tabuleiro de pães em uma padaria de Betim viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Seguidores do O Tempo Betim enviaram as imagens para a redação do jornal, mas não quiseram se identificar nem comentar o episódio.

A reportagem esteve no estabelecimento, que fica no Jardim Teresópolis, nesta segunda-feira (1°) e conversou com uma das proprietárias sobre o registro. Maria Antônia contou que as imagens foram feitas na madrugada de sábado (30) para domingo (31) por uma pessoa que passava em frente à padaria, que funciona 24 horas. Segundo ela, uma funcionária se descuidou e deixou o tabuleiro em uma bancada próximo à fachada de vidro, o que acabou atraindo o roedor. “Infelizmente, eles acabam vindo da rua e conseguem passar pelo vão entre o vidro e o chão. Já pedi ao serralheiro para vir aqui fazer o orçamento do fechamento desse espaço e também já providenciamos uma nova dedetização”, afirmou Maria.

De acordo com a proprietária da padaria, a proximidade de galpões de materiais recicláveis contribui para o aparecimento desses animais na região, apesar dos esforços para mantê-los distantes. “Lamentamos o ocorrido e ressaltamos que já estamos adotando todas as medidas cabíveis para evitar que cenas como essa se repitam”, assegurou.

ASSISTA AO VÍDEO