","@context":"https://schema.org","headline":"Incêndio em loja na avenida Amazonas, em Betim, assusta quem passa na via","alternativeHeadline":"Incêndio em loja na avenida Amazonas, em Betim, assusta quem passa na via","description":"Dois aparelhos de ar-condicionado teriam explodido e iniciado as chamas, que se espalharam pelo estabelecimento; caso acontece na tarde desta quinta (18)","articleSection":"ultimas","datePublished":"2022-08-18T16:20:29-0300","dateModified":null,"isAccessibleForFree":true,"author":{"@type":"Person","name":"Anônimo - O Tempo Betim"}} Incêndio em loja na avenida Amazonas, em Betim, assusta quem passa na via | O Tempo Betim | O TEMPO Betim
 
Veja o vídeo!

Incêndio em loja na avenida Amazonas, em Betim, assusta quem passa na via

Dois aparelhos de ar-condicionado teriam explodido e iniciado as chamas, que se espalharam pelo estabelecimento; caso acontece na tarde desta quinta (18)

Publicado em 18 de agosto de 2022 | 16:20

 
 
normal

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de bijuterias e acessórios na avenida Amazonas, no Centro, na tarde dessa quinta (18). As causas das chamas ainda são desconhecidas, mas comerciantes do entorno acreditam que elas tenham começado em dois aparelhos de ar-condicionado instalados na loja e, depois, acabaram se espalhando pelo estabelecimento. A informação não foi confirmada pelos bombeiros. Mesmo com grande volume de pessoas no local quando o fogo iniciou, ninguém se feriu.

Gerente comercial em um shopping popular que fica ao lado de onde ocorreu o incêndio, Beth Zaidan, de 59 anos, detalha como foram os primeiros momentos no local: “Estava na minha sala aguardando uma cliente quando percebi um cheiro de fio queimado. Quando desci para ver o que estava acontecendo, me deparei com policiais subindo e pedindo pra todo mundo evacuar o espaço. Foi um susto muito grande”. 

Até o fechamento desta edição, o incêndio já tinha sido controlado, mas o Corpo de Bombeiros ainda trabalhava no local fazendo o rescaldo. Os proprietários do estabelecimento não foram encontrados pela reportagem.