","@context":"https://schema.org","headline":"Cão farejador ajuda PM a encontrar drogas em uma ocupação em Betim","alternativeHeadline":"Cão farejador ajuda PM a encontrar drogas em uma ocupação em Betim","description":"A operação contra o tráfico de drogas, que teve apoio das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), aconteceu na manhã desta terça-feira (12)","articleSection":"ultimas","datePublished":"2022-09-13T15:11:21-0300","dateModified":null,"isAccessibleForFree":true,"author":{"@type":"Person","name":"Anônimo - O Tempo Betim"}} Cão farejador ajuda PM a encontrar drogas em uma ocupação em Betim | O Tempo Betim | O TEMPO Betim
 
Criminalidade

Cão farejador ajuda PM a encontrar drogas em uma ocupação em Betim

A operação contra o tráfico de drogas, que teve apoio das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), aconteceu na manhã desta terça-feira (12)

Publicado em 13 de setembro de 2022 | 15:11

 
 
normal

Foi com a ajuda de um cão farejador que a Polícia Militar de Betim conseguiu encontrar drogas em uma ocupação na cidade conhecida como Donizete, na região do Sítio Poções. A operação contra o tráfico de drogas, que teve apoio das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), aconteceu na manhã desta terça-feira (12).

Durante a batida policial, feita após uma denúncia de que traficantes da região receberiam entorpecentes na ocupação, eles avistaram dois homens em atitude suspeita.

"Um indivíduo estava cortando uma barra de maconha, pesando e realizando a venda. Já o outro foi abordado com um garrafinha de plástico com várias pedras de crack", explica soldado Vinícius Moraes, da 284ª Cia do 33º Batalhão de Betim. 

Com os suspeitos foram encontrados 22 pedras de crack, dez buchas de maconha, uma barra da mesma droga, além de uma porção de maconha embalada, uma faca, uma balança de precisão, um revólver calibre .38 e quatro munições intactas.