Acidente com caminhão e carreta deixa um ferido na BR-381 | O TEMPO Betim
 
Betim

Acidente com caminhão e carreta deixa um ferido na BR-381

Ocorrência foi registrada na altura do KM 504, no Citrolândia; congestionamento chega a 5 km

Publicado em 22 de novembro de 2023 | 19:12

 
 
Faixa direita e o acostamento estão interditados, e ainda não há previsão de liberação Faixa direita e o acostamento estão interditados, e ainda não há previsão de liberação Foto: Arteris Fernão Dias/Divulgação
normal

O motorista de um caminhão ficou levemente ferido em um acidente com uma carreta na BR-381, em Betim, na região metropolitana de BH, no fim da tarde desta quarta-feira (22). Segundo a concessionária Arteris Fernão Dias, o congestionamento neste momento chega a 5 km na pista sentido à capital. A ocorrência foi registrada na altura do KM 504, no Citrolândia.

De acordo com a empresa, o caminhão com placas de Ouro Branco tombou depois de colidir na traseira da carreta, que não foi localizada. A faixa direita e o acostamento estão interditados, e ainda não há previsão de liberação. “Vítima atendida pela equipe da Arteris Fernão Dias, recusou deslocamento para hospital”, informou a concessionária responsável pelo trecho.

Ainda segundo a Arteris, em um ponto próximo ao local do acidente, na altura do KM 500, o trânsito também está lento, mas em razão do alto fluxo de veículos.