Alunos de Betim brilham nos Jogos Escolares de Minas Gerais | O TEMPO Betim
 
Etapa microrregional

Alunos de Betim brilham nos Jogos Escolares de Minas Gerais

Delegação betinense conquistou ouro, prata e bronze; competição ocorreu de 30 de maio a 4 de junho

Publicado em 15 de junho de 2023 | 19:53

 
 
Alunos de escolas municipais, estaduais e particulares participaram da disputa Alunos de escolas municipais, estaduais e particulares participaram da disputa Foto: Prefeitura de Betim/Divulgação
normal

Alunos das instituições de ensino de Betim fizeram bonito na Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2023, realizada em Mateus Leme, entre 30 de maio e 4 de junho. Eles conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze e garantiu classificação para a próxima fase do campeonato. A delegação betinense é composta por estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares.

Para o coordenador da delegação betinense, Vinicius Lopes de Faria, o desempenho dos alunos da cidade foi expressivo. “O sucesso das escolas de Betim no JEMG 2023 é fruto do comprometimento conjunto de alunos, professores e treinadores. Conseguimos nos destacar como uma das melhores delegações da etapa microrregional. Agora, todas as equipes classificadas em primeiro lugar seguem representando o município na etapa regional, que acontecerá em Nova Serrana”, disse.