Ampliação da Escola Margarida, em Betim, será inaugurada na sexta (10) | O TEMPO Betim
 
Educação

Ampliação da Escola Margarida, em Betim, será inaugurada na sexta (10)

Lançamento será com evento especial para a comunidade escolar. A área total da nova construção é de 977,95 m²

Publicado em 08 de fevereiro de 2023 | 14:55

 
 
Obras realizadas na Escola Municipal Margarida Soares Guimarães. Obras realizadas na Escola Municipal Margarida Soares Guimarães. Foto: Prefeitura de Betim/ Divulgação.
normal

A Escola Municipal Margarida Soares Guimarães, no bairro Brasileia, em Betim, na região metropolitana de BH, recebeu obras de ampliação, que serão inauguradas na próxima sexta-feira (10). As intervenções incluem  espaços mais modernos, confortáveis e seguros para alunos e educadores, além de uma nova sala de informática ampla e com novos computadores.

Com a mudança, a escola passou a contar com 17 salas, dois banheiros e um outro com acessibilidade, um corredor de circulação e uma varanda de acesso também com acessibilidade. A área total da nova construção é de 977,95 m². 

Outras intervenções

Outra escola que recebeu obras de ampliação foi a Municipal Raul Saraiva Ribeiro, também no bairro Brasileia. Com as intervenções, a unidade passou a ter 14 novas salas, quatro banheiros, dois corredores de circulação e varanda de acesso com acessibilidade. Além disso, a biblioteca recebeu um novo acervo literário.