Atletas de Betim disputam Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia | O TEMPO Betim
 
Esporte

Atletas de Betim disputam Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Competição será entre os dias 8 e 16 de julho em Brasília (DF)

Publicado em 07 de julho de 2023 | 13:17

 
 
Atletas que vão representar Betim. Atletas que vão representar Betim. Foto: Prefeitura de Betim/ Divulgação
normal

Quatorze atletas do programa Viva o Esporte, uma parceria entre a prefeitura e o Instituto Ramacrisna, se preparam para representar Betim na sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia, em Brasília (DF), entre os dias 8 e 16 de julho.

A competição, que é uma das mais tradicionais do país, promete reunir os melhores jogadores de cada Estado em disputas acirradas e emocionantes. 

Representam a cidade na categoria adulto do circuito Emanuely Pereira Cardoso, Maria Luiza Fernandes Bozzi, Lorrayne Rodrigues da Silva, Maria Fernanda Ferreira Dias, Alex Silveira Costa, Vanner Marques Feliciano, Lucas Coelhos Fagundes, João Pedro Guimarães e Kauan Saymon de Oliveira. Eles compõem as duplas que disputam o título profissional.

Já na categoria sub-19, Laura Costa Nascimento, Jessica Emanuelle Oliveira Santos, Arthur Silva Rezende, Gabriel Almeida Santana e Moisés Batinga Dantas vestirão as cores de Betim na competição.

“Estamos muito orgulhosos por levar o nome de Betim ao Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Nos preparamos muito para esse momento e faremos o nosso melhor para alcançar bons resultados e deixar a torcida orgulhosa", afirma Emanuely Pereira Cardoso.

O treinador de vôlei do Programa Viva o Esporte, Giuliano Sucupira, está confiante para os confrontos. “Nossos atletas têm se preparado de forma intensa e estão prontos para essa disputa que promete ser de altíssimo nível. Acreditamos no potencial deles e esperamos alcançar resultados expressivos. Nossa equipe está unida e focada em dar o melhor de si em cada partida".