Bairros de Betim ficarão sem água nesta terça-feira | O TEMPO Betim
 
Atenção, moradores!

Bairros de Betim ficarão sem água nesta terça-feira

Abastecimento será interrompido em função de uma obra de interligação de rede, segundo a Copasa, e deverá ser normalizado no mesmo dia

Publicado em 12 de fevereiro de 2023 | 12:25

 
 
Abastecimento deve ser normalizado de forma gradativa no decorrer da noite da própria terça-feira (14) Abastecimento deve ser normalizado de forma gradativa no decorrer da noite da própria terça-feira (14) Foto: Pixabay/Reprodução
normal

Alguns bairros de Betim e de Mário Campos, na região metropolitana de Belo Horizonte, terão o fornecimento de água interrompido na próxima terça-feira (14), conforme a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) comunicou na semana passada. 

De acordo com a companhia, a interrupção ocorrerá devido a uma obra de interligação de rede de água que está sendo realizada no município. 

Ainda segundo a Copasa, a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente no decorrer da noite da própria terça.

Em Betim, os bairros que ficarão sem água são Citrolândia, Colônia Santa Isabel, Fazenda Serrinha, Parque Ipiranga, São Jorge, São Marcos e São Salvador.

Já em Mário Campos, moradores da Vila Machadinho é que serão afetados pela medida temporária.