Betim: competições da base do mirim e do infantil têm finalistas definidos | O TEMPO Betim
 
Futebol amador

Betim: competições da base do mirim e do infantil têm finalistas definidos

Paulo Camilo e São Cristóvão disputam o mirim sub 13 e São Cristóvão e Petrópolis brigam pela infantil sub 15; jogos ocorrer no próximo sábado (25), na Arena Vera Cruz

Publicado em 18 de novembro de 2023 | 14:36

 
 
WhatsApp Image 2023-11-18 at 14.11.17.jpeg WhatsApp Image 2023-11-18 at 14.11.17.jpeg Foto: Emerson Santiago
normal

Estão definidos os finalistas das categorias de base no campeonato municipal em Betim, na região metropolitana BH. Os confrontos das semifinais mirim sub 13 e infantil sub 15 aconteceram na noite dessa sexta-feira (17) e na manhã deste sábado (18). 

Na categoria mirim, a partida entre Teresópolis e São Cristóvão, realizada no campo da Associação, no bairro Teresópolis, na noite de sexta (17), o time do São Cristóvão levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 2. 

No campo do Paulo Camilo (Estádio Gildo Contarelli), o time do PC venceu o Petrópolis pelo placar de 4 a 2 após cobrança de pênaltis. No tempo normal, a partida terminou empatada com o placar em 2 a 2. São Cristóvão e Paulo Camilo fazem vão decidir o título da competição na categoria mirim. 

Infantil sub 15

No infantil, o time do São Cristóvão garantiu vaga na decisão após eliminar o Capelinha pelo placar de 2 a 0 em partida realizada no campo do São Cristóvão (Estádio Gil César Moreira de Abreu). Já o Petrópolis venceu o São Luiz pelo placar de 3 a 1 no campo do bairro Petrópolis (Estádio Municipal Vicente Marcelino). 

As grandes finais do mirim entre Paulo Camilo e São Cristóvão e do infantil entre São Cristóvão e Petrópolis serão realizadas no próximo sábado (25), a partir das 8h30, na Arena Vera Cruz (rua José Basílio, nº 2, no bairro Açude). Ã primeira decisão será da mirim e, depois, o infantil entra em campo.