Betim faz últimos treinos antes da disputa por acesso à elite do futebol mineiro | O TEMPO Betim
 
Módulo II

Betim faz últimos treinos antes da disputa por acesso à elite do futebol mineiro

Jogo ocorrerá neste sábado (12), às 15h, na Arena Vera Cruz, e é válida para a última rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro

Publicado em 09 de agosto de 2023 | 17:19

 
 
Atual líder do hexagonal final, com 18 pontos, o Betim precisa de apenas um empate para subir. Atual líder do hexagonal final, com 18 pontos, o Betim precisa de apenas um empate para subir. Foto: Ronaldo Silveira
normal

O Betim Futebol faz nesta semana os últimos treino antes do jogo deste sábado (12) contra o Uberlândia na disputa por uma vaga para o acesso à elite do futebol mineiro. A partida ocorrerá às 15h, na Arena Vera Cruz, e é válida para a última rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, a segunda divisão estadual.

Atual líder do hexagonal final, com 18 pontos, o Betim precisa de apenas um empate para subir. Já o Uberlândia, por sua vez, é o terceiro, tem 15 pontos e precisa vencer o jogo deste sábado (12).  

Na manhã desta quarta-feira (9), a reportagem foi conferir os trabalhos dos jogadores. Para o atacante Luan, essa vantagem do Betim não vai influenciar na forma como os jogadores vão entrar em campo. “Durante o campeonato tivemos poucos empates. Nosso time é mais de buscar o jogo, buscar o resultado. Se a gente estiver com a cabeça bem tranquila e der o nosso melhor nos treinos, tenho certeza que no sábado será um jogo difícil, mas que temos tudo para conquistar os três pontos”, salientou.  

Já o técnico do Time da Cidade, Ricardo Drubscky, falou que a agenda de treinos segue firme até a última semana antes da rodada final. “A gente contava que iria chegar entre os melhores. Estamos fazendo a recuperação de alguns jogadores que estavam precisando e, ao mesmo tempo, fazendo a aquisição de performance do grupo, de uma maneira geral. Então nós temos agora mais dois dias na semana para cumprir bem a nossa semana de trabalho e, se Deus quiser, fazer um grande jogo”, salientou. 

Venda de ingressos 

Os ingressos para a decisão de sábado (12), na Arena Vera Cruz, já estão à venda. O valor da inteira é R$ 10. Estudantes, idosos acima de 60 anos e crianças com menos de 12 anos têm direito à meia-entrada, mediante apresentação de documento comprobatório no ato da compra e na entrada ao estádio.  

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Posto Marinho, na padaria Verena (na praça do bairro Brasileia), na Espeteria Lapinga (rua do Rosário) e no G10 Favelas, no bairro Jardim Teresópolis, ou podem comprados na Arena Vera Cruz no dia do jogo, a partir das 13h.