Betim ganha fora de casa do Nacional e reassume a liderança | O TEMPO Betim
 
Módulo II do Mineiro

Betim ganha fora de casa do Nacional e reassume a liderança

Gol do time betinense foi marcado pelo artilheiro isolado da competição, o atacante Levi

Publicado em 01 de junho de 2022 | 22:18

 
 
normal

Depois do deslize na última rodada, que custou a liderança do Módulo II do Campeonato Mineiro para o Betim Futebol. O time enfrentou o Nacional de Muriaé, fora de casa, nesta quarta (1º), com a missão de retomar o primeiro lugar. 

O clube levou o lema filmográfico a sério e “missão dada, foi missão cumprida”. O Time da Cidade foi para cima do Nacional e garantiu a vitória por 1 a 0. O jogo aconteceu no Estádio Soares de Azevedo, na Zona da Mata mineira. 

No primeiro tempo, o Time da Cidade dominou o jogo, buscou oportunidades e teve duas grandes chances, mas que não foram convertidas em gols. Já na segunda parte da partida, o clube betinense balançou as redes aos 15 minutos, com um gol do camisa 11 e também artilheiro isolado da competição, Levi. 

Com o resultado o Betim foi a 17 pontos e reassumiu a liderança do Módulo II. Já o Nacional permaneceu com 12 pontos, na oitava posição. 

No próximo sábado (4), às 15h, o Time da Cidade enfrenta o Tupi em casa, na Arena Vera Cruz. Já a equipe da Zona da Mata joga contra o Tupynambás, na terça (7), às 15h, em Juiz de Fora. 

Transmissão

Os torcedores do Betim podem assistir gratuitamente, pela internet, a todos os jogos em que o time for mandante no Módulo II do Mineiro.

Como na campanha do Cruzeiro no Estadual, o O TEMPO Sports está transmitindo as partidas nas redes sociais. As transmissões acontecem na página do Facebook de O Tempo Betim e também no canal de O TEMPO no YouTube. O jogo deste sábado (4) será transmitido a partir das 15h.