Segunda chance

Cadelas agredidas no Cidade Verde estão pra adoção

Animais foram esfaqueados em junho; protetora cuidou da dupla depois do ataque, mas não pode ficar com ela

Publicado em 18 de agosto de 2022 | 23:04

 
 
normal

As duas cadelas que foram esfaqueadas no bairro Cidade Verde, no fim de junho, estão sendo disponibilizadas para adoção pela protetora animal independente que cuida delas, a dona de casa Liliane Silva. Completamente recuperadas das agressões brutais que sofreram, Saudade, de aproximadamente 4 anos, e Pandora, de cerca de 3, precisam, agora, de um novo lar.

“Levando em consideração o quanto elas são dóceis e brincalhonas, espero que os novos tutores tenham uma amizade verdadeira com elas. As duas conseguem nos amar com pureza até nos momentos mais difíceis. Adotar um animal é ter um amigo”, enfatiza Lilian, que abriga outros cães resgatados em casa.

Quem tiver interesse em adotar as cadelas – ambas já castradas – pode entrar em contato com a protetora pelo telefone (31) 99750-1469. A adoção poderá ser conjunta ou individual.

Relembre a história

Saudade e Pandora viviam na rua, mas recebiam os cuidados da família de Liliane e de outros protetores. Apesar de serem dóceis, alguns moradores manifestaram insatisfação com a presença dos cães e fizeram ameaças. Em 27 de junho, elas apareceram gravemente feridas na região.

Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o crime e que, “tão logo os trabalhos avancem, outras informações serão repassadas”.