Carreta tomba na BR-262, e motorista é socorrido em estado grave | O TEMPO Betim
 
Betim

Carreta tomba na BR-262, e motorista é socorrido em estado grave

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (20); segundo bombeiros, houve vazamento de óleo na pista

Publicado em 20 de abril de 2023 | 15:23

 
 
Motorista da carreta precisou ser resgatado pelos bombeiros depois que o veículo tombou na BR-262 Motorista da carreta precisou ser resgatado pelos bombeiros depois que o veículo tombou na BR-262 Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
normal

O motorista de uma carreta precisou ser resgatado pelos bombeiros depois que o veículo tombou na BR-262, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (20). Segundo a corporação, o homem ficou preso entre as ferragens. Ele foi encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde por uma ambulância do Samu.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, houve vazamento de combustível da carreta, que transportava carne, e foi necessário aplicar serragem na rodovia. 

A Triunfo Concebra, concessionária que administra o trecho, informou que o acidente ocorreu na altura do KM 355, por volta das 13h45, no sentido Juatuba. “O veículo foi tombado parcialmente pelo canteiro central e faixa um”, disse a empresa.

Segundo a Triunfo, equipes da concessionária e da Polícia Rodoviária Federal permanecem no local aguardando a chegada da transportadora responsável pela carga para que seja feito o transbordo.