Acidente

Colisão entre dois carros provoca congestionamento de 2 km na BR-381

Siena se chocou contra Siena, que estava parado na rodovia após ter tido problemas mecânicos; batida aconteceu na noite desta quarta (8), perto da empresa Ritz

Publicado em 08 de fevereiro de 2023 | 23:07

 
 
Ninguém ficou ferido gravemente no acidente Ninguém ficou ferido gravemente no acidente Foto: Carolina Miranda
normal

Uma colisão entre um Corsa e um Siena, na noite desta quarta-feira (8), formou um congestionamento de 2 km na BR-381, em Betim, na região metropolitana de BH. O acidente aconteceu no KM 487,8, próximo à empresa Ritz, no sentido São Paulo, segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho da rodovia. 

Segundo testemunhas, o Corsa teve um problema mecânico e parou na BR-381. Enquanto o motorista aguardava o reboque, o condutor do Siena, que estaria em alta velocidade, acabou se chocando contra o veículo estragado.

“Nós ligamos o pisca-alerta do carro, mas, mesmo assim, infelizmente, o motorista do Siena não viu. Acredito que a falta de iluminação do trecho na BR pode ter contribuído para o acidente, pois estava realmente muito escuro”, disse o pai do condutor do Corsa. Apenas o motorista desse veículo teve ferimentos leves, mas preferiu não ser encaminhado ao hospital.