Degusta-me está de volta a Betim e terá show da Tianastácia | O TEMPO Betim
 
Festival cervejeiro

Degusta-me está de volta a Betim e terá show da Tianastácia

Primeira edição do ano do evento ocorrerá em 17 de setembro, a partir das 14h, na praça Milton Campos; troca de ingressos começa na terça

Publicado em 02 de setembro de 2022 | 13:19

 
 
normal

Depois de uma pausa de dois anos por causa da pandemia, o Degusta-me, festival de gastronomia e de cervejas artesanais promovido pela Prefeitura de Betim, está de volta. 

A primeira edição do ano do evento ocorrerá em 17 de setembro, a partir das 14h, na praça Milton Campos, e já tem a presença confirmada de dez produtores da Betim.

“A prefeitura sempre apoiou os cervejeiros municipais. O Degusta-me é prova disso. Ele foi e continua sendo uma ferramenta para alavancar a produção de cerveja na cidade que, hoje, tem grandes produtores”, afirma o cervejeiro Mateus Magalhães, da cervejaria Mag Beer.

Quem abrirá a tarde de shows é o grupo de pagode da cidade LPZ. Na sequência, a banda Garage sobe ao palco, tocando o melhor do rock. Para abrilhantar ainda mais a festa, a banda mineira de rock Tianastácia encerrará o evento. 

O festival contará ainda com espaço kids, food trucks, barraquinhas de comidas típicas e segurança reforçada. 

Ingresso solidário

Os ingressos serão trocados por 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), a partir de terça (6), nos seguintes locais: Casa da Cultura, das 9h às 18h; Secretaria de Arte e Cultura, das 9h às 17h, e Museu Paulo Gontijo, das 9h as 17h. Informações (31) 3594-4382.