Dia da Infância: conheça o pequeno Bryan Phelippe, que esbanja beleza e simpatia | O TEMPO Betim
 
'Tinha Que Ser de Betim'

Dia da Infância: conheça o pequeno Bryan Phelippe, que esbanja beleza e simpatia

Aos 10 anos, o betinense, que mora com os pais na região do Espírito Santo, já deu os primeiros passos rumo aos seus sonhos

Publicado em 24 de agosto de 2022 | 17:54

 
 
normal

Nesta quarta-feira (24) é celebrado o Dia da Infância e a coluna #TinhaQueSerdeBetim, no Instagram do OTB, não podia deixar de mencionar um pequeno betinense que está conquistando corações por onde passa.

Aos 10 anos, Bryan Phelippe, filho de Liliane Felippe dos Santos Gonçalves e de Cláudio Alexandre Gonçalves, que moram na região do Espírito Santo, já deu os primeiros passos rumo aos seus sonhos.

Talvez seja ainda muito cedo para decidir, mas, hoje, ele não tem dúvidas do que quer ser quando crescer: ator, modelo e ter formação em veterinária.

Parece coisa de gente grande, mas o fato é que Bryan tem determinação e muito carisma - dois atributos essenciais que lhe garantiram o título de Mini Mister Minas Gerais e irá representar o Brasil no Mini Mister Brasil Word 2022.

O primeiro trabalho surgiu após um convite da própria escola de inglês em que estuda ter o convidado para estrelar uma campanha. Agora, além da carreira de modelo, o pequeno tem fechado trabalhos e parcerias com marcas infantis.

Nas redes sociais, Bryan soma mais de 4 mil seguidores e, recentemente, apresentou sua primeira peça de teatro. E, embora os pais reconheçam e apoiem o sonho do menino, eles fazem questão que ele viva todas as experiências que uma criança precisa.

Nas horas vagas, ele gosta de treinar jiu-jítsu’, jogar videogame, brincar com seus cachorros. Mas, quando o assunto é o hobby, a resposta é uma só: viajar.