Equipes masculina e feminina do Viva o Esporte vencem o Open de Vôlei de Betim | O TEMPO Betim
 
Esportes

Equipes masculina e feminina do Viva o Esporte vencem o Open de Vôlei de Betim

Finais do torneio ocorreram neste domingo (18), no Complexo Esportivo do Horto Municipal

Publicado em 18 de junho de 2023 | 16:28

 
 
Ao todo, foram quatro jogos emocionantes e decisivos que que definiram o pódio feminino e masculino Ao todo, foram quatro jogos emocionantes e decisivos que que definiram o pódio feminino e masculino Foto: Carolina Miranda
normal

Os times feminino e masculino do Viva o Esporte, programa desenvolvido pela Prefeitura de Betim em parceria com o Instituto Ramacrisna, venceram as finais do Open de Vôlei de Betim 2023, ocorrido neste domingo (18), no Complexo Esportivo do Horto Municipal.

No masculino, a equipe do Viva o Esporte bateu o Sesc Santa Quitéria por 3 a 0 e, no feminino, o Viva o Esporte ganhou do Instituto G10 Céu Azul também por 3 a 0. 

Treinador do programa Viva o Esporte, Giuliano Sucupira, lembrou que a competição foi retomada pela atual gestão, após ficar sem acontecer por alguns anos, e salientou a importância do torneio para Betim e para os municípios da região. "Tivemos equipes não de Betim, mas de várias cidades da região, e o nível técnico dos times foi muito interessante. Tivemos jogos bem competitivos e de alto nível", destacou. 

Ponteiro do time de vôlei masculino do Viva o Esporte, Vanner Marques Feliciano, de 22 anos, avaliou o jogo como bom: "apesar de termos passado algumas dificuldades, de não termos encaixado muito bem no saque, saímos vitoriosos", disse.

Já Emanuely Cardoso, de 20 anos, da equipe feminina do Viva o Esporte, destacou que o time ficou bastante empolgada com o retorno do Open de Vôlei. "Na final a gente encaixou bem e conquistou a vitória. Foi muito bom a interação. Estamos muito felizes e já estou ansiosa para participar da próxima competição", afirmou.