Família busca por auxiliar de serviços gerais que desapareceu em Betim | O TEMPO Betim
 
Sabe o paradeiro?

Família busca por auxiliar de serviços gerais que desapareceu em Betim

Luís Ricardo dos Santos Oliveira, de 31 anos, sumiu na terça (13) depois de sair da pousada em que trabalha, no bairro Pingo D'água

Publicado em 19 de dezembro de 2022 | 14:41

 
 
normal

A família de Luís Ricardo dos Santos Oliveira, de 31 anos, procura pelo auxiliar de serviços gerais que desapareceu desde a última terça-feira (13), horas após sair da pousada em que trabalha, no bairro Pingo D’água.  

Segundo a irmã dele, Brenda Rafaela dos Santos Coimbra, de 27 anos, logo após dar saída no cartão de ponto no trabalho, às 16h, Luís foi para uma distribuidora de bebidas na rua Alcides Fernandes de Souza, no Pingo D’água, onde permaneceu até por volta das 17h20.

Depois disso, ele teria dito que iria para a casa onde mora com a irmã e o marido dela, no bairro Açude, e nunca mais foi visto. No dia em que desapareceu, Luís usava o uniforme da pousada Recanto dos Cisnes, de cor azul escuro, e um boné preto. 

“Ligamos para ele à noite, mas o telefone caiu na caixa postal. Procuramos informações na região e verificamos se alguma câmera o flagrou, mas não encontramos nada. Depois, na quinta, registramos o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento”, conta a irmã. 

Ela afirma que Luís não possuía desavenças e diz que ele era muito querido por todos. “Não fazemos ideia do que passa ter acontecido. Meu irmão não era de sair de casa, nunca sumiu sem dar satisfação e era um rapaz muito tranquilo. Ninguém sabe dizer o que aconteceu, nem a namorada dele”, diz Brenda. 

Qualquer informação a respeito do desaparecimento, a família pede para entrar em contato ligando ou mandando mensagem pelo WhatsApp, nos números (31) 99856-5094 e (31) 98734-3032.