Feira da Paz: servidores municipais de Betim terão acesso livre | O TEMPO Betim
 
Entrada gratuita

Feira da Paz: servidores municipais de Betim terão acesso livre

Benefício, anunciado, na noite dessa quarta (9), será estendido aos estagiários da prefeitura; festa começa nesta quinta (10) e vai até domingo (13)

Publicado em 09 de novembro de 2022 | 23:54

 
 
normal

No primeiro dia de festa do maior evento de shows da região metropolitana de BH, a Feira da Paz, que volta a acontecer em Betim após um hiato de quatro anos, os organizadores anunciaram uma surpresa: a gratuidade da entrada para servidores municipais e estagiários da prefeitura. Para ter acesso à festa, esse público só precisará apresentar o documento de identidade em uma bilheteria exclusiva do local, no Espaço Bandeirinhas, onde acontecerão todos os shows entre esta quinta (10) e o domingo (13). 

Quem estreia a 25ª edição da festa são os artistas Ferrugem e João Gomes. Além deles, se apresentará uma atração-surpresa, um DJ, cujo nome não foi revelado ainda.

A festa, que terá outras atrações, como área gastronômica e parque de diversões, seguirá nesta sexta-feira (11), com Ludmilla, Gustavo Mioto, Akatu e DJ Relic; no sábado (12), com Leonardo, Yasmim Santos e Danilo Reis & Rafael; e no domingo (13), com Zé Ramalho, Marcelo Falcão e o grupo Só na Disciplina, que encerram o megaevento. 

A classificação etária para assistir aos espetáculos musicais é de 16 anos. Já para o camarote open-bar, a indicação é para maiores de 18 anos.

Meia-entrada solidária

Os ingressos para a Feira da Paz já estão à venda, por meio da plataforma online Ingresso Live e também em seis pontos físicos, sendo três em Betim e três em Igarapé.

Nesta edição, o público tem a oportunidade de comprar ingressos com a meia-entrada solidária e ajudar entidades assistenciais cadastradas na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Betim.