Fim de semana tem eventos de adoção de animais da Sepa | O TEMPO Betim
 
Pets

Fim de semana tem eventos de adoção de animais da Sepa

No sábado (11), cães e gatos, adultos e filhotes, estarão na sede da superintendência; no domingo (12), cães adultos estarão em BH

Publicado em 10 de novembro de 2023 | 20:25

 
 
Cães e gatos adultos já são castrados, e filhotes têm cirurgia garantida Cães e gatos adultos já são castrados, e filhotes têm cirurgia garantida Foto: Divulgação
normal

Cães e gatos, filhotes e adultos, estarão disponíveis para adoção neste sábado (11), das 9h às 13h, na sede da Superintendência de Proteção Animal (Sepa), que funciona dentro do Parque de Exposições David Gonçalves Lara, no Angola. 

Para levar um bichinho pra casa, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar original e cópia do documento de identidade, além de um comprovante de residência. É importante também levar uma caixa de transporte e/ou uma guia para deslocar os animais adotados com segurança.

Os cães e os gatos adultos já são castrados, e os filhotes têm a cirurgia garantida - o agendamento é feito de acordo com a idade e as condições dos bichinhos.

Já no domingo (12), a Sepa vai participar de um evento de adoção em BH. Convidada por entidades protetoras de animais da capital, a superintendência de Betim vai levar cães adultos que estão à espera de uma oportunidade de ter um novo lar. 

O evento acontece na avenida Otacílio Negrão de Lima, 15190, na Pampulha.