Em Betim

Homem de 47 anos é suspeito de importunar sexualmente a sobrinha de 14 anos

Ele teria cheirado e beijado o pescoço da adolescente, a abraçado por trás e encostado as partes íntimas na menina

Publicado em 12 de setembro de 2022 | 17:19

 
 
normal

Um homem de 47 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Betim, no último domingo (11), para prestar esclarecimentos sobre uma acusação de importunação sexual contra a sobrinha, uma menina de 14 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido no fim de semana em que a mãe da garota viajou para Bonfim e a deixou na casa da tia, que é mulher do suspeito. 

Para a PM, a menina contou, aos prantos, que, após tomar banho na casa da tia, foi preparar algo para comer, quando o tio de 47 anos teria dito "deixa eu ver se você ficou cheirosa" e teria abraçado-a por trás e cheirado e beijado o pescoço dela. A garota afirmou que o abraço foi tão forte que ela chegou a sentir o órgão genital do tio no corpo. 

Depois do ocorrido, a menina afirmou que saiu da casa da tia e que foi pra residência de uma irmã, que também viajou para Bonfim. No outro dia, ela voltou para casa da tia, pegou as chaves da casa onde mora e ficou lá aguardando a chegada da mãe. Quando ela voltou, a menina relatou o que teria acontecido. 

O suspeito alegou para os militares que somente brincou com menina. O homem confirmou que cheirou o pescoço dela e que teria dito que queria saber se ela estava cheirosa, mas negou que enfregou as partes íntimas na garota. 

Após a adolescente contar para a mãe o que tinha acontecido, familiares foram até a casa do homem, no bairro Granja Verde, revoltados com a situação. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Betim.