Violência

Homem é achado morto em Betim com 27 perfurações, sendo 18 só na cabeça

Vítima de 29 anos, conhecida como Gaguinho, já teria tido envolvimento com o tráfico, mas estava trabalhando recentemente, segundo populares

Publicado em 13 de outubro de 2022 | 15:29

 
 

A Delegacia de Homicídios de Betim investiga a morte de um homem de 29 anos, conhecido como Gaguinho, na noite da última terça-feira (11), no bairro Jardim Santa Cruz, em Betim, na região metropolitana. A vítima foi executada a tiros e teve ao menos 27 perfurações pelo corpo, sendo 18 delas somente na cabeça. 

O corpo de Gaguinho foi encontrado caído em uma calçada da rua Rio São Francisco, por volta das 23h15. Populares contaram aos militares que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas que nos últimos tempos não estava mais sendo visto nos pontos de venda de drogas e que ele, inclusive, estava trabalhando de forma rotineira.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A vítima teve 27 perfurações, sendo 12 na parte da frente da cabeça, seis na parte de trás, uma no braço esquerdo, duas no tórax, uma na coxa direita e cinco nas costas. A autoria do crime segue desconhecida.