Um homem de 38 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (1º), em Betim, na região metropolitana de BH, após ser baleado. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima chegou dirigindo ferida a um bar no bairro Industrial São Luiz, pedindo ajuda pois havia levado um tiro no bairro Tropical, em Contagem. Porém, ele não queria que a polícia fosse acionada.
Populares colocaram o homem no veículo, porém o carro não ligou. Eles ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem morreu antes da chegada da ambulância.
A equipe médica acionou a Polícia Militar que encontrou o homem já sem vida no banco dianteiro do veículo. A perícia da Polícia Civil identificou uma perfuração no lado esquerdo do tórax, e outra na porta da frente do carro. No interior do veículo havia um cartucho intacto de calibre 9mm e três invólucros plásticos contendo restos de cocaína.
Uma guarnição da Companhia Tático Móvel da Polícia Militar identificou o endereço da mãe da vítima e, em conversa com a mulher, disse que o filho estava morando em Belo Horizonte. Ela não soube dizer porque ele estaria no bairro Tropical, nem qual seria a motivação do crime.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Betim e a ocorrência foi encerrada pela Polícia Civil, que irá investigar o caso.