Jovem de 16 anos é apreendido com armas e drogas no Jardim Teresópolis | O TEMPO Betim
 
Betim

Jovem de 16 anos é apreendido com armas e drogas no Jardim Teresópolis

Segundo a polícia, moradores denunciaram a presença de suspeitos próximos à linha férrea que corta a região

Publicado em 14 de julho de 2022 | 13:01

 
 
normal

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na região metropolitana, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a corporação, denúncias de moradores davam conta da presença de um grupo de pessoas vendendo entorpecentes nas imediações das ruas Campina Grande e Duque de Caxias, próximo à linha férrea que corta a região na noite dessa quarta-feira (14).

No local, militares do 66º Batalhão da PM, do Tático Móvel e do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) localizaram um jovem com as mesmas características informadas. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir a pé, mas acabou sendo abordado. Em uma sacola plástica carregada pelo adolescente, foram encontrados 25 pinos com cocaína, 20 porções de maconha e duas armas: uma de calibre 22, municiada e carregada, cromada, da marca Amadeo Rossi, sem número de registro, e outra de calibre 32, também municiada e carregada.

De acordo com a PM, o jovem é morador do bairro Jardim Perla e já foi apreendido outras vezes por crime análogo a roubo.