Joyce de Matos Vilaça, de 23 anos, moradora do bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, está desaparecida desde as 15h dessa quarta-feira (29), quando teria embarcado em um carro de transporte por aplicativo no bairro Ouro Preto, na capital, para voltar pra casa. Ela usava calça jeans escura, blusa vermelha e uma sandália colorida, além de uma mochila verde e preta.
Segundo familiares, a jovem tinha ido até BH para fazer uma entrevista de emprego. Depois que entrou no carro, não fez mais contato, e o celular só dá caixa-postal. Fernanda Carolyn é cunhada de Joyce e diz que ela não teria motivos para sumir sem dar notícias, “até porque tem uma neném de 2 anos que mama a noite toda”, enfatiza.
A família da jovem já procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência. De acordo com Fernanda, o delegado responsável pelo caso está providenciando o acesso aos dados do aplicativo de transporte para levantar mais informações sobre o paradeiro de Joyce.
Quem tiver informações sobre a jovem pode entrar em contato pelo telefone (31) 97566-7570.