Jovem morre após desviar moto de carro e bater em árvore em Betim | O TEMPO Betim
 
Fatal

Jovem morre após desviar moto de carro e bater em árvore em Betim

Acidente aconteceu na avenida Teotônio Parreira Coelho, na região Central da cidade; uma mulher, que seria namorada do motociclista, ficou ferida e foi socorrida pelo Samu

Publicado em 20 de maio de 2023 | 00:28

 
 
Motociclista descia o morro do Versailles no sentido ao bairro Ingá e teria sido 'fechado' por veículo não identificado Motociclista descia o morro do Versailles no sentido ao bairro Ingá e teria sido 'fechado' por veículo não identificado Foto: Ronaldo Silveira
normal

Um jovem de cerca de 25 anos morreu, na noite desta sexta (19), após colidir a motocicleta em uma árvore na avenida Teotônio Parreira Coelho, que divide os bairros Jardim da Cidade e Ingá Alto, em Betim, na região metropolitana de BH. O local do acidente, que aconteceu por volta das 21h30, é mais conhecido como Morro do Versailles. Uma pessoa ficou ferida e foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital. Ela seria namorada do motociclista.

Segundo um conhecido do casal, que passava na avenida na hora do acidente, o motociclista teria sido ‘fechado’ por um veículo, ainda não identificado, que vinha na mesma direção, em sentido ao parque de exposições.

A testemunha relatou que a vítima, tentando evitar a colisão, ‘jogou’ a moto no canteiro, bateu em uma árvore e foi arremessada até se chocar contra outra árvore mais adiante. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.