Corintianos

Mais uma vítima do acidente com ônibus tem alta em Betim

Luiz Cláudio Barros, de 56 anos, foi liberado no fim da manhã deste sábado (26); ele perdeu o filho na tragédia

Publicado em 26 de agosto de 2023 | 13:39

 
 
Sobrevivente do acidente com ônibus que levava toecedores do Corinthians de volta para São Paulo recebe alta após seis dias de internação hospitalar Sobrevivente do acidente com ônibus que levava toecedores do Corinthians de volta para São Paulo recebe alta após seis dias de internação hospitalar Foto: Reprodução/Redes sociais
normal

Mais uma vítima do acidente com torcedores do Corinthians teve alta do Hospital Regional de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Luiz Cláudio Barros, de 56 anos, morador de Taubaté (SP), deixou a unidade de saúde no fim da manhã deste sábado (26). Ele perdeu o filho, Rodrigo Lacerda Barros, na tragédia.

Desde a noite dessa sexta (25), era esperada a liberação dele, conforme informado no boletim médico divulgado pela prefeitura. De acordo com a nota, o paciente estava em observação na unidade clínica cirúrgica aguardando o resultado de um exame para poder voltar para casa após seis dias de internação.

Em um novo boletim divulgado neste sábado, a administração municipal informa que o motorista do ônibus, de 39 anos, permanece internado no CTI em estado delicado.

Já o torcedor de 29 anos que também está sendo atendido no Regional apresenta quadro estável, realizou novos exames e segue em observação na unidade de clínica cirúrgica.

“Todos os internados estão recebendo os devidos cuidados médicos. As informações detalhadas sobre o estado de saúde dos pacientes estão sendo repassadas diretamente aos familiares e/ou responsáveis”, frisa a nota.