A Rivers Brasil, marca de moda casual premium que nasceu em Betim e tem sua produção na cidade, é uma das cinco finalistas no prêmio RD Summit 2022, na categoria de melhor case de transformação digital.
Os responsáveis pelo sucesso, além da equipe, são os empresários Philipe Malafaia e Fabrício Rios, que se uniram em 2018 para dar o pontapé ao conceito atual da marca. Segundo eles, o diferencial da Rivers está no design e na inovação, além dos materiais de qualidade premium, como algodão pima e algodão egípcio.
A premiação do RD Summit 2022, considerado um dos maiores eventos da América Latina da área de marketing e vendas, acontecerá no fim deste mês, em Florianópolis, em Santa Catarina. A revista “Forbes” já definiu o evento como a “Disneylândia do Marketing Digital”.
Para Fabrício Rios e Philipe Malafaia, “é uma honra ser finalista em um evento como o RD Summit, que conta com tantos profissionais e empresas incríveis, além de ser um dos maiores do Brasil”, disseram os empresários à reportagem de O Tempo Betim. “Estamos com muita expectativa de trazer esse prêmio para casa como reconhecimento de muito trabalho e esforço de toda a equipe da Rivers”, completou a dupla de finalistas.