Motorista fica ferido após colisão em poste em avenida de Betim | O TEMPO Betim
 
Acidente

Motorista fica ferido após colisão em poste em avenida de Betim

Ocorrência pode estar relacionada à forte chuva que atingiu a cidade, já que havia lama na pista; limpeza da via teve início logo cedo

Publicado em 04 de outubro de 2022 | 10:57

 
 
normal

Um motorista de 37 anos ficou ferido depois de bater o veículo em um poste na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, no bairro Betim Industrial, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (4).

Segundo o supervisor operacional da Defesa Civil, Roberto Gonçalves Neto, o acidente pode estar relacionado à forte chuva que causou estragos na cidade na noite de segunda-feira (3) e na madrugada desta terça. No local, havia lama na pista. “A prefeitura começou o trabalho de limpeza logo cedo na região. No momento em que estávamos lá, inclusive, um motociclista derrapou e acabou caindo. Ele conseguiu se levantar rapidamente e dispensou atendimento médico”, disse o supervisor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência envolvendo a colisão no poste e encaminhou o homem ao Hospital Regional. Parentes da vítima relataram que ela sofreu uma fratura, mas não deram mais detalhes sobre o estado de saúde dela.