Mulher de 34 anos é presa por traficar drogas em Betim | O TEMPO Betim
 
Ocorrência

Mulher de 34 anos é presa por traficar drogas em Betim

Homem que estava com ela fugiu de moto e abandonou uma sacola com 247 buchas de maconha; com a suspeita foram achadas 16 pedras de crack

Publicado em 08 de setembro de 2023 | 10:55

 
 
Mulher foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Betim, bem como o material apreendido Mulher foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Betim, bem como o material apreendido Foto: PMMG/Diulgação
normal

Uma mulher de 34 anos foi presa, na manhã desta sexta-feira (8), em Betim, na região metropolitana, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O caso foi registrado no bairro Betim Industrial.

Segundo militares da 188ª Cia. do 66º Batalhão, eles faziam uma operação na região, quando visualizaram um casal em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o homem subiu em uma motocicleta e fugiu. 

Durante a perseguição, ele abandonou uma sacola com 247 buchas de maconha. A mulher não fugiu e, com a mulher, os policiais encontraram 16  pedras  de crack. 

À policia, a mulher confirmou que trafica drogas no bairro e revelou que o motoqueiro deixou os entorpecentes para que ela pudesse vender. 

A mulher foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Betim, bem como o material apreendido.