Futebol amador

Noite de estreia da Copa Vagalume tem média de 3,2 gols por partida

Em cinco jogos disputados na noite desta terça (24), foram marcados 16 gols no total; competição terá sequência nesta quarta (25) e na quinta (26)

Publicado em 25 de outubro de 2023 | 00:55

 
 
Capelinha e Renascença deram o pontapé inicial da Copa Vagalume, no campo do Domingão, com vitória do Capelinha após cobrança de penâltis; placar final ficou em 4 x 2 Capelinha e Renascença deram o pontapé inicial da Copa Vagalume, no campo do Domingão, com vitória do Capelinha após cobrança de penâltis; placar final ficou em 4 x 2 Foto: Ronaldo Silveira
normal

A noite de estreia da Copa Vagalume, torneio noturno de futebol amador inédito realizado pela Prefeitura de Betim, na região metropolitana de BH, e pela Liga de Desportos da cidade, teve uma média de 3,2 gols marcados por partida. Ao todo, cinco jogos aconteceram na cidade na noite desta terça (24), pela primeira rodada da competição. No total, 16 gols foram marcados. Nenhuma das cinco partidas terminou com o placar em branco. 

Além de Capelinha e Renascença, que abriu a noite de jogos, mais quatro duelos movimentaram a primeira rodada da Copa Vagalume. No campo Alcides Braz, no Citrolândia, o time do Injeçados venceu a equipe do Pitangui por 3 x 2. No campo do Real Sociedade, teve vitória do Galera por 3 x 0 sobre a equipe do Zamigos. No Petrovale, o time da casa bateu o Primavera por 1 x 0. E, no campo do Bueno Franco, o Oriente levou a melhor e venceu o Caxias pelo placar de 3 x 2.   

A competição terá sequência nesta quarta (25) e na quinta (26), com cinco jogos por noite. O jornal O Tempo Betim transmitirá as partidas Gunners x Borússia, na quarta, no campo do Laranjeiras, e Evolution x Boa Esperança, na quinta, no campo do Bueno Franco. A transmissão será feita pelos canais do YouTube e do Facebook.