'Olheiro' do tráfico é preso em Betim com três armas e drogas | O TEMPO Betim
 
Denúncia

'Olheiro' do tráfico é preso em Betim com três armas e drogas

Suspeito deixou mochila com pinos de cocaína, balanças de precisão, munições e rádio comunicadores em um apartamento no condomínio Palmeiras 2

Publicado em 21 de junho de 2023 | 16:28

 
 
Militares abordaram o homem após receberam uma denúncia de que ele guardava drogas no condomínio no Sítio Poções Militares abordaram o homem após receberam uma denúncia de que ele guardava drogas no condomínio no Sítio Poções Foto: PMMG/Divulgação
normal

Um homem de 32 anos, que teria a função de “olheiro” do tráfico de drogas, foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (21), em Betim, na região metropolitana de BH, em uma praça em frente ao condomínio Palmeiras 2, no bairro Sítios Poções.  

Segundo o soldado Felipe Moreira, da 268ª Cia. Do 33º Batalhão da Polícia Militar de Betim, os militares abordaram o homem após receberam uma denúncia de que ele guardava drogas no condomínio.  

“No momento da abordagem, ele não estava com nada. Mas, depois, nos levou até um apartamento no condomínio, em que reside uma moradora. A mulher nos contou que o homem havia deixado pela manhã uma mochila no imóvel, mas que ela não sabia o que havia dentro”, contou o soldado. 

Na mochila, os militares encontraram 230 pinos de cocaína, 25 buchas de maconha, 49 pedras de crack, três armas de fogo, R$ 95 em dinheiro, além de duas balanças de precisão, 11 munições de calibres diversos, três rádio comunicadores, duas bases e duas baterias para rádio comunicadores e quatro celulares.  

À polícia, o homem negou ser proprietário do material encontrado na mochila. Ele, que possui passagens por roubo e receptação, foi levado para a Delegacia Regional de Betim.