PM fecha galpão que armazenava toneladas fios de cobre furtados em Betim | O TEMPO Betim
 
Crime

PM fecha galpão que armazenava toneladas fios de cobre furtados em Betim

Dois homens foram presos, sendo um deles, considerado com um dos maiores receptadores desse material na região metropolitana de BH, conforme a PM

Publicado em 18 de fevereiro de 2023 | 18:56

 
 
Cobre foi encontrado em fios e já processado para venda Cobre foi encontrado em fios e já processado para venda Foto: PMMG/ Divulgação
normal

Um galpão que armazenava toneladas de fios de cobre furtados em Betim, na região metropolitana de BH, foi fechado pela Polícia Militar. A ocorrência foi nesta sexta-feira (17), quando os policiais receberam informações de que o espaço, localizado no bairro Jardim Piemonte, seria utilizado para tal atividade criminosa.

Ao chegar no galpão, os policiais localizaram e apreenderam 13 sacos com aproximadamente 16 toneladas de cabo de telefonia, quatro bags com aproximadamente 2,5 toneladas de cobre puro processado e quatro baterias estacionárias usadas no setor de telefonia.

Dois homens foram presos, sendo um deles, considerado com um dos maiores receptadores desse material na região metropolitana de BH, conforme a PM. A ocorrência foi finalizada na Polícia Civil.