A Polícia Militar de Minas Gerais está à procura de um homem de 36 anos, suspeito de esfaquear a companheira, de 42 anos, na manhã desta quarta-feira (21), no bairro São Caetano, em Betim, na região metropolitana de BH.
O caso foi registrado às 7h da manhã, na rua Piracuruca. Os militares foram acionados para averiguar uma tentativa de homicídio. Ao chegarem na residência do casal, populares contaram que a vítima havia sido socorrida e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Teresópolis.
A vítima contou aos policiais que teve um desentendimento com o companheiro por causa do uso excessivo dele de bebida alcoólica e que, insatisfeito, ele a golpeou no braço com uma faca.
A equipe médica constatou quatro perfurações no braço esquerdo da mulher, que está consciente. O suspeito continua foragido.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que, após o recebimento da ocorrência pela corporação, "os fatos serão devidamente apurados com a oitiva dos envolvidos e laudos periciais, cabendo à autoridade policial, ao término da investigação, o indiciamento criminal de acordo com o que for apurado no decorrer dos trabalhos investigativos".